Juventude x América

A Delegação desembarcou no Rio Grande do Sul na noite de segunda-feira e ontem, realizou o único treinamento antes do jogo, importantíssimo para as pretensões do clube no sentido financeiro, já que a classificação vale dois milhões de reais.

“Sabemos que não fizemos bons jogos nos últimos dois compromissos (ASSU e Frei Paulistano-SE), mas temos que pensar pra frente. Agora temos o Juventude-RS pela Copa do Brasil e voltarmos a jogar bem é muito importante não só por reencontrarmos o bom futebol, mas também para a saúde financeira do América. A gente sabe que as mudanças no time são por conta da maratona de jogos e acredito que, no final, as coisas vão dar certo”, disse o lateral esquerdo Renan Luís.

Diferentemente das duas primeira fases, a terceira será disputada em dois jogos com a partida de “volta” acontecendo no dia 18 (quarta), às 20h, na Arena das Dunas. Outra diferença nos anos anteriores, é que o atual modelo não prevê o “gol qualificado” fora de casa como critério de desempate.

 A partida, marcada para às 19h15, acontecerá no Estádio Alfredo Jaconi . A partida terá transmissão ao vivo acessando o link globoesporte.com/rn


O jogo poderá ser visto por celular, tablet, computador e também na SmarTV, desde que tenha instalado o aplicativo do GloboEsporte.com. Também dá para espelhar a tela do celular em aparelhos de TV que tenham essa tecnologia ou ligar o PC na TV via cabo HDMI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *