Zé Eduardo de volta

Sem chances no Cruzeiro, o atacante Zé Eduardo foi novamente emprestado ao América de Natal. O vínculo será por uma temporada e o clube potiguar já fez o anúncio oficial em suas redes sociais. Esta é mais uma das saídas e modificações no plantel do Cruzeiro em relação à última temporada.

Zé Eduardo não entrou em campo em 2021, já que no início da temporada, ele foi detectado com uma alteração cardíaca que o afastou dos gramados.

Apesar de certos apelos da torcida relativo a oportunidades para o Zé Eduardo, inclusive cobranças do próprio pai do atacante nas redes sociais, o jogador nunca conseguiu se firmar no time principal do Cruzeiro. 

No América de Natal, todavia, ele se destacou em 2020, com cinco gols em cinco jogos. Havia uma possibilidade de Zé Eduardo atuar no La Serena, do Chile, em uma troca por empréstimo envolvendo Rômulo, mas o jogador descartou a possibilidade.

No América de Natal, Zé Eduardo terá seus vencimentos pagos metade pela Raposa e metade pelo clube potiguar, com um salário inferior ao que recebia em sua totalidade no clube celeste. O atacante deixa novamente a raposa com apenas 12 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *