O diretor financeiro do América em entrevista a Marcos Lopes, desabafou e alertou, enquanto o América estiver dividido, não sairá da série D.

Walmir Nunes afirmou a Marcos Lopes,  que ” o cargo de financeiro é de confiança do presidente, e eu só saio daqui se José Rocha ou Eduardo quiserem me tirar daqui o que eu acho muito difícil”.

Interferência no futebol: ” Eu indiquei ao presidente Eduardo Rocha, o Ney da Matta com quem tenho amizade já faz algum tempo, assim como indiquei o atacante Flávio Carioca, que me disse que já tinha sido enganado por um empresário que atuava dentro do América.  O Ney da Matta não deu certo  em outros clubes pois  não teve boicote. Tinha também amizade com Leandro Campos e derrubaram Leandro por conta disso e trouxeram Pachequinho”.

Fogo amigo: ” Enquanto existir essa desunião dentro do América, hoje dividido em três ou quatro grupos a gente não vai sair da quarta divisão. É dividido dentro da diretoria. Eu sou conselheiro, pago meu conselho e através da minha empresa forneço material de suplementação ao clube”.

Limpar a área: ” Tem que fazer um trabalho de limpeza não apenas em comissão técnica, mas também no quadro de funcionários. Tem muito funcionário que não rende mais, não produz mais e está onerando o clube com alto custo”.

Sazonal: ” O América hoje é um clube sazonal e vai ser assim enquanto não voltar para a Série C e o fogo amigo acaba prejudicando muito. Não pode ter comissão técnica permanente, tem que limpar tudo e quando contratar o técnico ele tem que chegar com tudo”

Minha opinião!

É LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO AMÉRICA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *