It’s now or never

Como diz o título desta postagem”É AGORA OU NUNCA” O América jogará neste sábado às 17 horas na cidade de Juazeiro contra o Icasa.
A necessidade de vitória e uma atuação convincente, urge para o lado americano, que deseja voltar a zona de classificação para segunda fase do grupo 3 na Série D do Brasileiro e hoje tem um compromisso com caráter decisivo diante do Icasa, no estádio  Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE. O confronto tem o início previsto para às 17 horas e o treinador João Brigatti viajou cheio de problemas na bagagem, uma vez que não poderá com peças importantes do elenco.

Dentro das circunstâncias que se apresentam, ao invés de ficar lamentando as baixas de Edson Silva, Alexandre, Rafael Carioca, Jean Pierre, Cristiano e Araújo, Brigatti optou por motivar o grupo que mandará a campo, mostrando a importância da conquista de um resultado positivo no Ceará. afinal o comandante pretende fazer dessa partida o ponto de partida para uma reação forte da equipe em busca da vaga na segunda fase e das duas primeiras colocações do grupo.
A formação do miolo de zaga está definida, os titulares serão Lucas Rex e Rômulo. Nas demais posições João Brigatti acredita ter substitutos que podem compor bem o grupo. A meta é manter o jogo ofensivo, mesmo na casa do adversário, que faz uma campanha bem semelhante a dos potiguares dentro da fase de ida da competição.
O problema é que na condição de mandante, o Icasa ainda não perdeu, O aproveitamento da equipe é de 77% nos jogos em casa, enquanto o aproveitamento do América como visitante é de 66,6%, fator que faz os potiguares confiarem na conquista de um bom resultado no sertão cearense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *