Ney da Matta falou sobre a montagem do time que começa jogo de segunda-feira contra o Guarani em Juazeiro: ” Um jogo difícil para jogar viagem complicada e a gente tem até domingo. vamos ver quem vai para lugar do Negretti e do Flávio, se o Richardson ou o André Santos e na frente do Lopeu ou encaixar o sapé por dentro para fechar ou ainda o Lopeu e abrir o Pardal na beirada para fazer três atacantes. além do treino de amanhã, nós temos domingo para fazer a definição, a gente já sabe mais ou menos o que a gente quer para esse jogo. Minha dúvida é no setor defensivo e no ataque no lugar do Flávio”.

Favoritismo: ” No futebol não tem favoritismo, os times acabam se nivelando dentro das quatro linhas. Esse adversário ainda tem chance de respirar, se nós vamos desligar os aparelhos ou dar um remédio para o adversário vai depender de nós. Temos que ser um time operário e não mudar a postura”.

Cascata: ” Na verdade conversamos com Cascata, que além de ter sentido um pouquinho teve febre, estamos estudando a situação de deixar ele aqui e não ir para o jogo. Não é que a gente não valoriza o adversário, temos ainda dois jogos e vamos ainda conversar com a comissão para ver”.

Forma de jogar contra o Guarani: ” Acho que a gente ficar protegido é legal, mas temos que ofender o adversário, sempre digo que a melhor defesa é o ataque, o adversário deve se jogar em busca do resultado mas nos não podemos deixar o adversário se criar la. Quanto mais cedo chegar a classificação melhor, a gente sabe que temos dois jogos para consolidar isso”.

Fonte: América de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *