Promoção estendida

DIRETORIA FEZ OPÇÃO PELA LOTAÇÃO TOTAL DO QUE PELA RENTABILIDADE DOS AJUSTES DOS PREÇOS E ESTENDE PROMOÇÃO ATE O DIA DE HOJE.

Não é fácil com tantos compromissos para manter os salários e premiações totalmente em dia e abrirmos mãos em plenas partidas decisivas, em que os clubes aumentam seus preços, para cobrir o pagamento de premiações e termos coragem de segurar os preços. Mas a direção do América, preferiu abrir mão mais uma vez de uma melhor rentabilidade, na certeza que temos que vamos vender a lotação disponível de 15 mil torcedores. Estamos acima de tudo pensando na valorização e força da nossa torcida nosso maior patrimônio. Vamos manter a promoções, inclusive dos ingressos sociais, que criamos para facilitar a vida do torcedor de inteira pagar meia entrada, ainda que ele não seja estudante, desde que apresente uma Timemania válida de apenas R$ 2,00 reais e ele terá 50% de desconto para qualquer setor Arena das Dunas.
Assim, fazemos um apelo veemente e em forma de desafio. Vamos esgotar a carga de ingressos neste sábado e provar a força da nossa torcida. Quem deixar para o Domingo corre o risco de ficarem sem ingressos, ou caírem na mãos dos cambistas que estão aproveitando das vantagens que fizemos para atender a nossa amada torcida. A lotação está previamente limitado aos 15 mil torcedores conforme nossas previsões e planejamento de seguranças, e temos convicção que ela será alcançada ainda neste sábado.
Aproveitamos ainda para alertar aos nossos torcedores, para não comprarem Timemania que é exigida na entrada da compra do ingresso social dos cambistas, pois infelizmente foi identificados que alguns Indivíduos inescrupulosos estão falsificando jogos da Timemania e revendo ao torcedor desavisado. Estamos apurando as denuncias recebidas e caberá possivelmente a polícia federal apurar e punir exemplarmente os possíveis falsários, já que são jogos da Caixa.
Contamos com a força da sua presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *