Elenco sendo renovado

O meia-atacante Esquerdinha é um dos últimos reforços que trabalha forte de olho no Clássico Rei do próximo domingo (20), na Arena das Dunas. O atleta, destaque do 4 de Julho-PI nas disputas das Copas do Nordeste e do Brasil, se apresentou com vontade de entrar para a história do Alvirrubro conquistando o objetivo do semestre: o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Venho no intuito de fazer grandes jogos pelo América, entrar na história do clube, venho em busca do acesso e botar o América no lugar que ele merece. O América é time de Série A, mas vamos passo a passo. Primeiro buscar a classificação entre os quatro (do grupo) e aí, sim, brigar pelo acesso”, disse. Fonte: América de Natal

Novas contratações













O zagueiro Jean Pierre Freitas Militão, ou simplesmente Jean Pierre, de 27 anos, é o mais novo contratado do América para a disputa do Campeonato Brasileiro 2021. O atleta, que estava no Marília-SP onde era, inclusive, capitão da equipe, também defendeu equipes como Comercial-SP, Noroeste-SP, Esportivo-RS e América-MG. 
O defensor se apresentou no final da tarde desta quarta-feira (16) no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, realizará os exames necessários e será incorporado ao elenco americano.

América é humilhado em Campina Grande

De forma vergonhosa e de forma ridícula, o América é goleado pelo time reserva do Campinense de Campina Grande. Quem assistiu o jogo e entende um pouco de futebol, ficou a impressão que parece que a derrota foi proposital. Se continuar com este futebol medíocre, o América entrará de férias muito cedo e sem série em 2021. O remédio será o licenciamento. Infelizmente essa é a verdade e a realidade. Triste!

Campinense x América

Campinense x América se enfrentarão neste domingo, às 15 horas na cidade de Campina Grande, o América busca os 100% de aproveitamento para continuar brigando pela sua classificação. A partida terá transmissão pelo Mycujoo. Diante do Campinense, Daniel Neri poderá contar com o meia Mazinho que está de volta ao América após 10 anos. A equipe segue se reforçando, somente esta semana chegaram mais novos jogadores: César Tanaka(goleiro), Taylon(lateral), Matheus(zagueiro), William Daltro(volante), Robertinho(meia), Bruninho e Zanini(atacantes).

Campinense-PB vs América-RN começará em breve | ELEVEN (elevensports.com)

América vence o Central

O América venceu o Central de Caruarú pelo placar de 1×0, gol de Heleno no segundo tempo. Com esta vitória, o América ocupa a segunda colocação do seu grupo, perdendo a primeira colocação pelo saldo de um gol. A rodada será completada neste domingo. Das novas contratações, apenas Max fez a sua estreia.

Classificação

Começa a série D

O América inicia neste sábado a batalha para retornar a série C DE 2022 e garantir o calendário. Hoje será o ponta pé inicial, o América enfrentará o Central de Caruarú às 15 horas na Arena das Dunas. Para esta partida, o América dos contratados, só não poderá contar com Bruninho, o mesmo não foi regularizado, porém terá na equipe dois jogadores do acessen de 2011, Max e Mazinho.

O jogo será transmitido pelo MYCUJOO