América decepciona e empata em casa

O América perdeu umagrande oportunidade de sair com a vantagempara o segundo jogo do mata mata em Sergipe. Renatinho Potiguar fez algumas alterações no decorrer da partida, porém o time não se encontrou em campo. O maior erro de Renatinho foi não ter colocado Elvinho e Mazinho durante a partida. O pior foi o penalti desperdiçado por esquerdinha,o mesmo chutou bem longe do gol do Itabaiana. Com este resultado de 1×1, o América tem que vencer a partida em Sergipe, ou no tempo normal ou nas cobranças de penalti, caso a partida termine empate.

Agora é pra valer

O América entrará em camponeste sábado às 15 horas na Arena das Dunas, seráa primeira partida do mata mata contra Itabaiana-SE. Para esta partida Renatinho contarácom todos os titulares. O Zagueiro Romulo contratado nesta semana,decerá ser a novidade na equipe. A torcida do América receberá a delegação embaixo do viaduto da Arena, os torcedores irão se concentrar às 11 horas. O ônibus do América entrará pelo portão em frente a BR 101, os torcedores recepcionarão os jogadores com um grande corredor de fogo, piscas, fogos, bandeiras, etc…

América empata com o campinense e segue vice lider

América não realizou uma boa partida diante do Campinense, ficou apenas no empate em 0x0, com isso se manteve na segunda colocação com o mesmo numero de pontos do Campinense. No próximo sábado haverá a ultima rodada, todas as partidas acontecerão às 15 horas. O confronto direto do América pela segunda colocação é o Campinense. América jogará com Central em Caruaru e o Campinense pegará o Caucaia em Campina Grande.

Classificação Atualizada

América perde um torcedor histórico

É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do radialista José Jorge da Páscoa Menezes, ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) em razão de um infarto.
Declaradamente torcedor do América e patrono da sala de imprensa localizada no CT Dr. Abílio Medeiros, José Jorge trabalhou em várias estações de rádio do nordeste e atualmente reportava informações do Alvirrubro na 87FM. 
Deficiente visual por complicações de saúde, JJ – como também era conhecido – foi um exemplo de superação e amor ao ofício.
O América Futebol Clube expressa suas condolências à família e amigos neste momento de dor.

América joga bem e perde

O América mais uma vez fez uma partica boa, porém pecou nos erros de posicionamentos da defesa. Com a derrota para o rival pelo placar de 3×1, o América permaneceu na segunda colocação com os mesmos 21 pontos do Campinense e decidirá a segunda colocação do grupo no próximo sábado na Arena das Dunas diante do Campinense.