Souza focado no título

O Campeonato Potiguar 2024 pode chegar ao fim nesta quarta-feira (10), desde que o América vença o Santa Cruz de Natal, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Uma das lideranças do elenco alvirrubro, Souza destacou que o time está focado na conquista do segundo turno e o consequente título da competição estadual de maneira antecipada. O meio-campista é o artilheiro do América na temporada, com sete gols, e também o líder de assistências, com dez.

“A expectativa está muito positiva, a gente está focado em conquistar mais um título parta o Mecão. Estamos preparados e focados para chegar lá amanhã e fazer um grande jogo”, afirmou Souza. “A gente sabe que um jogo de decisão não é um jogo normal. Temos de hoje tentar preparar já mentalizando o jogo de amanhã. A concentração é outro nível, tem que estar bastante concentrado e ligado no jogo para fazer uma grande partida e não poder errar porque a gente sabe qeu decisão são detalhes”, complementou.

Empatado com o goleiro Renan Bragança, Souza é o atleta que mais participou de jogos do América na temporada, em 21 dos 23 possíveis. Dos 40 gols do time alvirrubro no ano, 17 tiveram participação direta do meio-campista. O desempenho faz dele uma das referências para a torcida americana.

A final do segundo turno entre Santa Cruz de Natal e América está marcada para às 20h desta quarta-feira (10) no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Em caso de vitória, o América conquistará o seu 38 título estadual. Se o Santa Cruz vencer, uma nova partida entre os dois será realizada na Arena das Dunas, com mando do América (melhor campanha geral e campeão do 1º turno), para decidir o vencedor do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *