América x Bahia de Feira

A torcida do América promete um grande público neste sábado, pelas minhas previsões, deveremos ter um público entre 8 e 12 mil pagantes. O América tem nesta série D, a melhor campanha, o maior público, o melhor ataque e a defesa menos vazada(não levou nenhum gol). A partida terá inicio às 17 horas, porém o esquenta começará a partir das 15 horas. É importante chegar cedo.

América vence e segue lider

O América não realizou um bom primeiro tempo, teve dificuldades de criar jogadas de gol, o América de Pernambuco veio à Natal com objetivo de conseguir um empate. Na segunda etapa, o América conseguiu abrir o placar no inicio do primeiro tempo, ai o velho ditado apareceu”ONDE PASSA UM BOI, PASSA UMA BOIADA. Final da partida: América 4×0 América de Pernambuco. O destaque da partida foi Adenilson. Quanto ao público, acertamos com as nossas previsões.

América x América PE

Hoje às 17 horas na Arena das Dunas, o América fará a sua segunda partida na série D, sendo a primeira em Natal, depois de vencer o Serrano por 6×0 em Campina Grande, o América de Natal vai em busca de mais três pontos. A diretoria esperava ter um grande público, porém muita gente está viajando neste sábado, amanhã é o dia das mães e isso vai fazer com que o público não seja o esperado. Pelas minhas previsões, o público deverá ficar entre 5 e 8 mil pagantes.

América atropela o Serrano

O América não tomou conhecimento e passou por cima do Serrano de Campina Grande. Sem dúvida foi uma estreia com moral, Max foi o nome do jogo, marcou 5 gols, sendo um gol anulado e ainda deu a assistência para o gol de Jean. Final da Partida, América 6×0. Gols: Max(4), Jean e Hiltinho. O ponto negativo foi a transmissão da partida que deixou muito a desejar.