América vence e dispara na liderança

O América não fez um bom primeiro tempo, só não saiu perdendo a partida, graças a duas excelentes defesas do goleiro Ewerton. Na segunda etapa, com a entrada de Pará no lugar de Tiago Orobó, o América cresceu e marcou dois gols, o suficiente para continuar com 100% de aproveitamento e continuando líder absoluto do campeonato estadual. Mais uma vez a torcida do mecão fez a festa, lotando boa parte da arquibancada destinada a sua torcida.

Classificação

Nota de pesar

O blog informa com muita tristeza, que hoje faleceu Dona Aurelia Medeiros, viúva do grande americano Dr Abilio Medeiros. Dona Aurélia faleceu aos 102 anos de vida. Deixo aqui os meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Regulamento do primeiro turno

Entenda o regulamento do primeiro turno do campeonato estadual 2020.

COPA CIDADE DO NATAL Art. 3o – A Copa Cidade do Natal será disputada por todas as agremiações em Fase Única, com todas as equipes jogando entre si uma única vez (jogos de IDA). § 1o – Ao final das rodadas da Copa Cidade do Natal, as duas equipes melhores colocadas, de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento, disputarão uma partida final, em jogo único, com mando de campo e vantagem de empate para a agremiação que obtiver o melhor índice técnico na fase classificatória. A equipe vencedora será declarada campeã e garantirá vaga para a decisão do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil 2021. § 2o – Durante a fase de classificação da Copa Cidade do Natal, havendo empate entre duas ou mais equipes, serão utilizados os critérios estabelecidos no Art. 6o do presente regulamento.