O Futebol do RN está triste

NOTA DE PESAR

Neste momento em que o silêncio invade a alma e corta o coração, precisamos dar vazão aos sentimentos, expressar desde os mais singelos aos mais nobres do espírito.
Diante de toda consternação que assola o coração de todos que cativam o América no coração, em especial ao amigo EDUARDO ROCHA e seus familiares, rogamos ao Pai e Criador que possa ofertar o discernimento para compreender o momento, para que na Fé no Pai possa renovar a esperança de que um dia voltaremos todos a nos encontrar, em Vossa presença.
A partida de José Rocha, que inegavelmente é um dos últimos baluartes da história do MECÃO, impõe um momento de reflexão a todos aqueles que vivenciam o América e o Futebol do RN.
De forma lúdica, todo o legado construído em vida por José Rocha o torna IMORTAL, e detém o reconhecimento e o orgulho de todo torcedor americano.
Indubitavelmente, a cada vez que adentrarmos a nossa casa (“ARENA JOSÉ ROCHA”), por diversas gerações a frente, recordaremos daquele visionário que possibilitou embalar sonhos a cada cimento, pilar e tijolo assentado, tornando possível a construção do nosso sonho maior que foi a nossa ARENA AMÉRICA.
Sob a forma de metáfora, numa última mensagem, disse o América representando dos os Verdadeiros Americanos:
Então meu querido e eterno presidente, saiba que:
“Meu coração vermelho vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias. Vá com Deus!”

Assim sendo, este é o sentimento de todos os que torcem e valorizam o bom futebol, assim como às pessoas que assim promove.
O clube América, a torcida do América e os abnegados pelo bom futebol, expressa neste momento, ao nosso imortal e abnegado José Rocha, seus familiares, amigos e admiradores, nosso muito obrigado.

Texto: Márcio Sá e Kennedy Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *