Nota do América

O atleta Adalberto foi contratado pelo clube por sua qualidade e pelo bom desempenho que deve com a camisa alvirrubra enquanto vestiu no ano de 2014.

Por estar atuando no Campeonato Carioca pelo Goytacaz-RJ, apresentando um bom futebol, despertou interesse de outros clubes, inclusive do América, clube que foi de sua opção.

Diante dos desfalques no setor defensivo, foi regularizado e viajou com o grupo para Sobradinho/DF, para a disputa da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, contra a equipe local, de mesmo nome.

Foi feito um levantamento sobre as condições do atleta por parte de Supervisão de Futebol e constatou-se – o que até então desconhecido para o clube, até porque o atleta vinha em atividade – que o mesmo havia sido punido após exame antidoping que acusou substância proibida encontrada em uma medicação usada pelo atleta quando, ainda, atuava pela Linense-SP.

Com a informação, Diretoria e Comissão Técnica resolveram por não escalar o atleta que estará apto a voltar aos gramados no dia 10 de março. Até lá, Adalberto seguirá treinando sem ônus para o clube, conforme combinado com o mesmo.

A qualidade técnica do jogador – que inclusive chegou com aval do treinador – é indiscutível, o que o credenciamento a voltar a vestir a camisa vermelha e branca.

A direção.



O América precisa de união. Não precisa de exposição desnecessária. Os verdadeiros americanos, quando precisam saber de algo, devem escolher o fórum adequado. Nunca se deve jogar gasolina no fogo, precisamos entender, discutir e equacionar em casa. A quem interessa desestabilizar o América as vésperas de uma decisão?Só posso entender que não seja um americano.
Veja a nota do América a cerca da polêmica que estão tentando criar no nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *